ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 02 de fevereiro de 2018 às 23h00

Pedro Henriques pode assumir cargo na diretoria tricolor

Vice-presidente na gestão Sant'Ana, Henriques pode atuar ao lado dos novos mandatários

Victor de Freitas

2017-06-29-10-57_capapedrohenriques5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Conselheiro eleito e ex-vice-presidente do Bahia, Pedro Henrique pode estar próximo de retornar à direção do Esquadrão de Aço, desta vez para um cargo de diretor geral, no qual trabalharia ao lado dos atuais mandatários do clube tricolor.

De acordo com o Correio*, Pedro Henriques já teria aceitado proposta feita por Guilherme Bellintani antes mesmo da eleição realizada no dia 9 de dezembro.

Caso tenha confirmado um novo cargo diretivo no Bahia, Henriques abriria mão de sua cadeira no Conselho Deliberativo. Como CEO do clube, ele assumiria funções na direção, ao lado de Bellintani e Vitor Ferraz, além de atuar próximo ao departamento de futebol, comandado por Diego Cerri. Esta função seria mais uma novidade em relação à gestão de Marcelo Sant'Ana.

Mesmo sem anúncio oficial, Henriques tem frequentado o Fazendão nos últimos dias e acompanhado treinos do elenco profissional.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.