é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de outubro de 2017 às 15h37

"Podemos batalhar por coisas melhores", acredita Zé Rafael

Meia acredita em melhor desempenho do Bahia na reta final

Victor de Freitas

2017-10-02-18-32_capazerafaelgol03
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

"Entre o céu e o inferno". Este é o ditado popular que melhor resume a campanha do Bahia neste Campeonato Brasileiro. Após 26 rodadas, o Tricolor chegou a figurar na parte de cima da tabela, porém na maioria das rodadas não tem conseguido se afastar da zona de rebaixamento.

Em 13º lugar na classificação, o Bahia está com um ponto de vantagem para o Z-4, mas também apenas um ponto atrás da Chapecoense, 12ª colocada, em posição que garante vaga na Sul-americana.

Para Zé Rafael, o Tricolor deve olhar para a parte de cima da tabela e não apenas brigar para fugir da degola.

"Não concordo (que o Bahia briga apenas contra o Z-4), acho que estamos da mesma distância para Sul-Americana, talvez até da Libertadores. Uma sequência de três triunfos nossos nos coloca lá no alto, em busca de coisas grandes. Se conseguirmos esse encaixe da equipe, podemos batalhar por coisas melhores", analisou o jogador, que também comentou sobre o que espera do duelo com o Palmeiras.

"Nossa preparação é a cada jogo, a cada adversário a gente se prepara. O Preto monta a estratégia e passa para a gente. Contra o Palmeiras, vai ser muito difícil, eles têm jogadores de qualidade, vão jogar em casa", declarou.

O jogo do Bahia contra o Palmeiras será no próximo dia 12, no Pacaembu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.