é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 31 de outubro de 2017 às 19h10

Ponte tem quatro desfalques confirmados para jogo com o Bahia

Três titulares e um reserva estão fora do jogo de domingo

Victor de Freitas

2017-10-31-19-04_capapontepretaxbahia1
Titular absoluto, Sheik está fora da partida (Fonte: Fabio Leoni/Divulgação/Ponte Preta)

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia terá pela frente um confronto de "seis pontos" contra a Ponte Preta, adversário vencido pelo Esquadrão no primeiro turno e que virá a Salvador com desfalques.

Derrotada por 3 a 0 pelo Bahia, na primeira parte do Brasileirão, a Ponte Preta virá para o jogo na Fonte Nova sem quatro jogadores, sendo três titulares.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Emerson Sheik deve ser substituído pelo ex-tricolor Léo Gamalho, que passou pelo Bahia em 2015 e que volta a ser opção para a Ponte após se recuperar de lesão.

Outros desfalques também pelo terceiro cartão amarelo são o volante Naldo e o meia Danilo Barcelos. O volante Wendell é o quarto desfalque, por contusão.

Com uma passagem cara e pouco produtiva pelo Esquadrão, Renato Cajá é outro que não tem condições de jogo. Entretanto, já está afastado dos gramados há longo período, devido a tratamento na panturrilha e não tem previsão de retorno.

Bahia x Ponte Preta se enfrentarão neste domingo (05), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.