é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de novembro de 2018 às 19h38

Por contrato, Léo desfalca o Bahia contra o Flu; Paulinho joga

Lateral-esquerdo titular não poderá atuar contra sua equipe de origem

Victor de Freitas

2018-11-20-19-34_capapaulinho5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ausente contra o Atlético-MG, Léo vai seguir fora do time titular tricolor. Desta vez, o lateral-esquerdo desfalcará o Bahia por conta de contrato.

Emprestado pelo Bahia justamente pelo Fluminense, Léo ficará de fora por conta de acordo que o impede de atuar contra seu clube de origem – a exemplo do que aconteceu no confronto do primeiro turno entre os dois tricolores.

Sem ter Léo à disposição, o lateral Paulinho ganha uma sequência de jogos na reta final da temporada, em busca de firmar seu espaço já pensando também em 2019.

Contratado pelo Bahia por três temporadas, Paulinho tem 23 anos e vai disputar seu oitavo jogo com a camisa tricolor no duelo marcado para quinta-feira (22), contra o Flu, às 20h (horário de Salvador), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.