é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 06 de janeiro de 2018 às 21h42

Pré-temporada do Bahia segue a todo vapor no fim de semana

Elenco trabalha em dois turnos no sábado e pela manhã no domingo

Victor de Freitas

2018-01-06-21-36_capagutoferreira1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem descanso na busca pelo recondicionamento físico e aprimoramento técnico após as férias, o elenco do Bahia segue a todo vapor em treinos de pré-temporada neste fim de semana.

Neste sábado (06), os jogadores tricolores voltaram ao Fazendão para sessões de treinos em dois turnos, focando na parte física e na parte técnica.

No período da manhã, antes de descer ao gramado o elenco realizou exercícios para prevenção de lesões e fez musculação. Já em campo, os jogadores fizeram treinos de recondicionamento físico e aprimoramento de fundamentos, como passe.

No turno da tarde, a atividade foi toda comandada por Guto Ferreira no gramado do CT. O treinador orientou os atletas em exercícios técnicos focados nos fundamentos e finalizações da equipe. Já os goleiros participaram de treinos específicos da posição com o novo preparador Rogério Lima.

Sem descanso também no domingo, o elenco tem horário marcado para iniciar os trabalhos no Fazendão às 8h30.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras