é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Presidente afirma confiança em vencer o rival mais uma vez

Notícia
Entrevista
Publicada em 3 de maio de 2017 às 15:31 por Victor de Freitas

2016-12-01-12-41_Capapresidente
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira (03), o Bahia recebe a visita do Vitória pela partida de ida da decisão do Campeonato Baiano e o presidente Marcelo Sant’Ana está confiante em mais um triunfo tricolor sobre o seu maior rival.

“Estamos atentos a toda questão de segurança. Mas o foco é jogar futebol. Se tiver igualdade dentro de competições dentro de campo, o Bahia ganha do Vitória em qualquer local”, afirmou o presidente, em entrevista ao Programa do Esquadrão.

Para o mandatário tricolor, o apoio das arquibancadas foi um dos fatores determinantes para o triunfo tricolor por 2 a 0, no último domingo. Apesar de ser favorável à torcida mista nos clássicos, o presidente acredita que o clube soube aproveitar a imposição de torcida única e que os torcedores fizeram seu papel com excelência.

“Foi fundamental (a torcida). A questão da sinergia, arquibancada pulsou junto com o time, mexe com o brio do jogador. Mexe com o brio, mas mantivemos a concentração, não pode perder a cabeça, um detalhe define o clássico. Nosso sangue ferveu na temperatura certa. A torcida foi fundamental. Somos contra a torcida única, o Bahia defende o visitante estar presente, tentamos fazer um alinhamento para voltar a torcida mista, mas foi determinação de torcida única e tivemos que aproveitar da melhor maneira possível. E foi uma bonita festa. Foi assim que a torcida do Bahia criou a imagem de diferenciada, por essas situações. Foi especial”, afirmou.

O Ba-Vi de ida da final do Baianão acontece às 21h45 desta quarta-feira, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras