é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de outubro de 2017 às 15h26

Presidente comenta sobre futuro de Preto no Bahia

Treinador deixa porta aberta para sequência do profissional como auxiliar

Victor de Freitas

2017-09-15-19-06_capapreto19
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Preto Casagrande deixou o cargo de técnico do Bahia, mas tem a possibilidade de seguir como funcionário do clube caso assim deseje.

Presidente tricolor, Marcelo Sant'Ana comentou sobre o futuro de Preto no clube e garantiu portas abertas para o profissional voltar a exercer o cargo de auxiliar técnico, agora com Carpegiani no comando.

"Preto está em um período de pensar se continua conosco como auxiliar ou se dá uma parada na carreira. Fica o nosso agradecimento a esse profissional. Tomara que fique com a gente. Tem o seu valor, a sua qualidade. A exemplo do próprio técnico do Corinthians, que foi interino quatro vezes", disse Sant'Ana.

O presidente também assumiu a responsabilidade pelos maus resultados obtidos ao efetivá-lo como técnico.

"A responsabilidade é total do presidente. O Preto tentou fazer o seu máximo, deu o seu melhor. Se não ocorreu da maneira adequada, a responsabilidade é do presidente", afirmou.

Novo técnico tricolor, Carpegiani se mostrou favorável à permanência de Preto como seu assistente, assim como Maurício Copertino, este que tem pouco tempo de clube.

"O Preto pode ter a permanência aqui, uma segunda chance. E na mesma posição o Copertino. Gosto dos profissionais. Para estar no clube, ele tem que ter capacidade. Não sou eu que vou tirá-lo. Gostaria que ele estivesse presente", afirmou o treinador.

Paulo César Carpegiani trouxe consigo seu filho e auxiliar técnico, Rodrigo Carpegiani

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.