é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Presidente ‘elege’ melhores contratações de 2016

Notícia
Entrevista
Publicada em 9 de dezembro de 2016 às 10:43 por Victor de Freitas

2016-12-09-10-38_CapaHernaneeJuninho
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

A temporada 2016 chegou ao fim, com o objetivo principal – o acesso à Série A – tendo sido conquistado na última partida da Série B. Ao todo, foram 25 contratações feitas pelo Esquadrão neste ano. E o presidente Marcelo Sant’Ana “elegeu” os reforços que mais deram certo, em sua opinião.

Para Sant’Ana, as principais contratações da temporada atendem por Juninho e Hernane. O volante, por ter sido uma aposta que deu certo. E o centroavante por ter sido uma contratação de alto custo e que também funcionou como esperado.

“Os jogadores que, na minha opinião, foram os melhores do Bahia ao longo do ano, foram Juninho e Hernane. O Juninho foi rebaixado com o Macaé para a Série C. Chegou sem nome e desempenhou um grande papel. Se conciliar rendimento com retorno de marketing, excelente. É o caso do Hernane. Chamou a atenção a vinda para o Bahia, estava no Sport, começou o ano bem, teve uma queda e terminou o ano bem novamente. Toda vez que o Bahia ganha uma partida, o torcedor escolhe Hernane ou Juninho como os melhores em campo”, comentou o presidente tricolor, em entrevista ao Programa do Esquadrão.

Contratados ainda em dezembro de 2015, Hernane e Juninho firmaram seus postos como titulares do time desde o começo da temporada. O “Brocador” terminou o ano como artilheiro da equipe. Dos 100 gols marcados pelo Esquadrão, em 2016, 21 foram anotados pelo camisa 9, que também se destacou como “garçom” na Série B. Já Juninho foi o atleta com maior número de partidas disputadas na temporada, além de também ter se destacado ofensivamente, com 11 gols.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras