é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 10 de dezembro de 2018 às 19h11

Presidente explica andamento de negociação com Gilberto

"Andou um pouco mais, mas não o suficiente para cravar", diz Bellintani

Victor de Freitas

2018-11-07-18-03_capagilberto35
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Principal atacante do Bahia no segundo semestre, Gilberto marcou oito gols no Campeonato Brasileiro, é desejado pelo clube e tem o apoio da torcida para permanecer em 2019.

Em andamento desde a reta final do Brasileirão, a negociação para a renovação de contrato com Gilberto caminha de forma lenta. Apesar do interesse de ambas as partes em fechar um novo vínculo, divergências financeiras ainda dificultam o acerto.

“Acho que andou um pouco mais, mas não o suficiente para cravar que ele permanecerá no clube. O Bahia quer que ele fique, o Gilberto quer ficar, há uma distância financeira entre as expectativas... Se houver desejo de ambos, a negociação vai ser feita. Se não ocorrer, a gente vai naturalmente buscar um outro jogador para suprir essa lacuna”, explicou o presidente Guilherme Bellintani, ao Bahia Notícias.

Quanto aos demais atletas do elenco com contrato para expirar neste mês, o presidente confirma que vai se reunir com o restante da diretoria, junto com a comissão técnica, para definir a situação de cada atleta.

"É possível (que haja mais renovações). A gente está com uma reunião nessa semana para discutir sobre qualquer outro atleta que esteja com o contrato a se encerrar com o clube", acrescentou.

Além de Gilberto, o zagueiro Ignácio, os volantes Nilton e Luiz Henrique, além de Vinícius, ainda não tiveram suas situações definidas. Grolli, Bruno, Edson e Allione deixam o clube.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras