é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 12h44

Presidente explica situação de Gilberto e perfil de reforços para 2019

Bellintani fala sobre a montagem do elenco para o próximo ano

Victor de Freitas

2018-12-05-11-57_capabellintani15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos principais destaques do Bahia no segundo semestre, o atacante Gilberto segue com futuro indefinido. Com contrato apenas até este mês, o centroavante é motivo de uma intensa negociação entre a diretoria e representantes do jogador.

Em meio à negociações, o presidente Guilherme Bellintani garante que clube, empresário e jogador têm um interesse em comum pela renovação de contrato para a próxima temporada.

"O sinal já está dado em relação a Gilberto. Todos os outros vão depender dessa análise. Não concluo nada disso sozinho, é fruto de um trabalho do treinador, do diretor de futebol. O empresário dele e o próprio atleta tem interesse que continue no Bahia", falou o presidente tricolor, à TV Bahia.

Perfil de reforços para 2019

Quanto à montagem do grupo que vai disputar as competições do próximo ano, Bellintani descarta que vai buscar um “craque” com um patamar de salário mais elevado do que os demais jogadores do elenco. A aposta é de formar o time equilibrado, com reservas à altura dos titulares.

“A gente ultrapassou a ideia de trazer um craque que receba duas, três vezes a mais do que os outros jogadores recebem e depositando nele uma responsabilidade que às vezes o jogador não corresponde. A gente tem planejado o orçamento de forma equilibrada, até com os chamados reservas, para que quando a gente tenha um jogador machucado uma suspensão, a gente tenha um substituto à altura no equilíbrio do time", explicou.

Para 2019, os seguintes atletas já estão garantidos:

Goleiros: Anderson, Douglas e Fernando;

Laterais: Nino Paraíba e Paulinho;

Zagueiros: Jackson, Lucas Fonseca, Tiago, Éverson e Jaques;

Volantes: Flávio, Elton, Gregore, Yuri e Willean Lepo;

Meias: Marco Antônio, Ramires, Felipinho;

Atacantes: Clayton, Edigar Junio, Élber, Júnior Brumado, Fernandinho, Rodrigo e Geovane Itinga.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras