é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de setembro de 2017 às 15h30

Preto admite dúvida no ataque para definir time titular

Dúvida no ataque seria entre Edigar Junio e Rodrigão

Victor de Freitas

2017-09-22-15-06_capapretocoletiva9
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia precisa vencer o Grêmio neste domingo (24) para não correr risco de entrar na zona de rebaixamento. Sem vencer há três rodadas, o técnico Preto Casagrande testou a entrada de Edigar Junio, no lugar de Rodrigão, no treino desta última quinta-feira. Porém, o comandante tricolor adota mistério quanto à escalação que começará o jogo.

Em entrevista coletiva antes do treino desta sexta-feira, na Fonte Nova, o treinador optou por não revelar seus pensamentos para a partida e disse que definirá a equipe apenas após as sessões de treinamentos restantes.

"Tem muita coisa definida já, mas falta o treino de hoje a manhã ainda. Só depois vou definir o time que vai para campo", despistou o treinador.

Após promover mudança na vaga de centroavante em treino, Preto foi questionado sobre quais seriam suas principais dúvidas na escalação e admitiu que é justamente o ataque que falta ser definido.

"Alguma dúvida é justamente no ataque. Fizemos algumas experiências ontem, hoje vamos testar outras coisas para definir até o final do treino", disse.

Edigar Junio tem condição física para jogar como titular?

"Os melhores jogos do Bahia na temporada foram com o Edigar nessa função de número 9. Ele faz bem essa função. O que a gente tem que entender é que ele vem de um tempo muito logo inativo. Ele jogou 25 minutos contra o Atlético-GO, depois mais um pouco contra o Cruzeiro, então vem em evolução. Não sabemos quanto tempo ele já suporta, mas é uma alternativa a mais que com certeza vai ajudar", comentou.

Após o treino desta sexta, na Fonte Nova, o Tricolor fará mais uma atividade tática neste sábado para fechar a preparação visando o Grêmio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras