é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 31 de julho de 2017 às 19h10

Preto Casagrande convoca 22 jogadores para jogo em Chapecó

Eduardo retorna ao time titular; Régis Souza é barrado

Victor de Freitas

2017-07-31-17-06_capapretocasagrande
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Vindo de duas derrotas seguidas no Brasileirão, o Bahia vai voltar a campo nesta quarta-feira (02), em jogo que marcará a primeira partida sem Jorginho e com Preto Casagrande como treinador interino.

Para a partida, a comissão técnica tricolor será composta por por Preto Casagrande (técnico interino), Luiz Iubel (auxiliar técnico) e Luiz Andrade (preparador físico) e Tiago Mehl (treinador de goleiros).

O retorno comemorado pela comissão técnica é o do lateral-direito Eduardo, que cumpriu suspensão e será titular em Chapecó.

Por outro lado, após ser vaiado na Fonte Nova, o lateral Régis Souza, contratado por indicação de Jorginho, foi barrado até mesmo do banco de reservas.

Lesionados e em fase de recuperação, Wellignton Silva, Jackson, Armero, Allione, Edigar Junio e Hernane seguem como desfalques para este duelo.

O Bahia deve atuar com: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho (Edson ou Matheus Sales) e Régis; Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão.

Confira a relação de jogadores:

Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos;
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis;
Zagueiros: Eder, Everson, Lucas Fonseca e Tiago;
Volantes: Edson, Juninho, Matheus Sales e Renê Júnior;
Meias: Gustavo Ferrareis, Régis e Zé Rafael;
Atacantes: João Paulo, Júnior Brumado, Maikon Leite, Mendoza e Rodrigão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras