é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Preto cita mudanças no CAP e espera por jogo difícil na Arena

Notícia
Entrevista
Publicada em 11 de agosto de 2017 às 11:15 por Victor de Freitas

2017-08-11-11-07_capapretocoletiva2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia aplicou uma de suas maiores goleadas na história do Brasileirão na abertura da Série A, quando aplicou 6 a 2 no Atlético-PR. Neste domingo (13), o Esquadrão visitará a equipe atleticana, porém em um cenário diferente da partida na Fonte Nova.

Em relação à equipe goleada na Fonte, o técnico Preto Casagrande citou mudanças no elenco do time paranaense, no banco de reservas e destacou qualidade de atletas que não participaram daquele jogo.

“Não tem nada a ver com aquele time do primeiro turno. Aquele já era um time alternativo porque eles tinham um jogo importante. Pouparam vários jogadores. Assisti ao jogo contra o Santos ontem, e o time do Atlético acho que fez a melhor partida deles no ano. Um time muito rápido, de muito toque de bola. Uma transição ofensiva rápida. Jogadores muito inteligentes, o Lucho, o Guilherme, Sidcley, toda a equipe muito qualificada. Vem em um momento crescente depois da chegada do Fabiano.Brasileiro não vai ser diferente nunca, nenhum jogo. Sempre um jogo difícil, um jogo truncado, de inteligência. A concentração é fundamental. A gente tentou fazer um trabalho de posicionamento, das duas linhas de quatro mais atrás para eles não terem dúvida daquilo que eles têm que executar”, comentou o treinador.

Apesar de já ter a escalação praticamente definida, Preto optou por não confirmar, em entrevista coletiva, seus 11 jogadores iniciais. Entretanto, admitiu que o time não terá grandes mudanças em relação ao que venceu o São Paulo.

“Não tem porquê tomar uma posição agora. Tem o treino de hoje para analisar. O Vinícius, a gente estava pensando que poderia contar, já não vai. O Allione está sentindo um pouco o o joelho. Depois do treino de hoje a gente vai ter uma certeza maior da equipe que vai a campo. Mas não vai ser muito diferente da equipe que enfrentou o São Paulo”, disse Preto.

A provável escalação do Esquadrão é: Jean, Eduardo, Eder, Tiago e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

O Tricolor encara o Atlético-PR às 19h deste domingo (13), em Curitiba.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras