é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de agosto de 2017 às 18h24

Preto convoca torcida para sequência de jogos na Fonte Nova

"É imprescindível um torcedor apaixonado, que faz a diferença dentro do estádio", afirma o técnico

Victor de Freitas

2017-08-18-18-21_capapretojogo1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Apesar da má campanha tricolor no Brasileirão, lutando na parte inferior da tabela em maior parte do campeonato, a torcida tem feito sua parte, tendo a quinta melhor média de público entre os times da Série A.

Nas próximas partidas do Brasileirão, o Esquadrão receberá as visitas de Vasco e Botafogo. Para conquistar seis pontos nos dois jogos, o técnico Preto Casagrande afirma que a presença da torcida será fundamental para a motivação dos atletas tricolores e para pressionar os rivais.

“Falar de torcedor do Bahia é simples. É fundamental nesse processo. Tive experiência como atleta, agora como treinador. É imprescindível um torcedor apaixonado, que faz a diferença dentro do estádio. Queria convocar o torcedor, dizer que acredite realmente. Nós temos dois jogos em casa agora, o Bahia tem a quinta maior média de público. A gente sabe que esse jogo é muito importante, o torcedor vai fazer a diferença. O equilíbrio do Campeonato Brasileiro é muito grande. Esse algo a mais vem da arquibancada, os atletas sentem isso, essa energia. A gente espera que lotem a Fonte Nova e façam a diferença no domingo", disse o treinador interino.

Maior torcida entre os clubes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, a nação tricolor tem dado mais uma demonstração de grandeza em 2017, com uma média de mais de 18 mil torcedores por jogo no Campeonato Brasileiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras