é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de agosto de 2017 às 16h01

Preto espera ter definição sobre permanência na segunda-feira

Jogo de domingo será crucial para a efetivação do treinador

Victor de Freitas

2017-08-25-15-41_capapretotreino3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

No comando do Bahia desde o final de julho, Preto está próximo de completar um mês como técnico interino do Bahia. Neste domingo (27), o treinador fará seu quinto e decisivo jogo à frente do Esquadrão.

Assim como o presidente Marcelo Sant'Ana afirmou, em entrevista recente, o prazo para a definição sobre a efetivação - ou não - da atual comissão técnica é de cinco jogos. Sendo assim, é esperado pela torcida, e também por Preto, que a decisão da diretoria seja comunicada na segunda-feira (28).

"Eu não gosto de trabalhar com hipóteses. Aquilo que eu tenho passado para os atletas, tenho levado comigo. Penso sempre no jogo a jogo. Tenho me dedicado integralmente ao Bahia, tenho trabalhado desse jeito, pensando sempre no melhor para domingo. O que vai acontecer na segunda-feira eu não posso prever. Mas estou tranquilo e pensando somente no domingo", comentou o técnico interino, em entrevista nesta sexta-feira.

Após o jogo de domingo, o Brasileirão terá uma pausa de duas semanas e o Bahia voltará a jogar apenas no dia 11 de setembro. Sobre a preparação para o jogo contra o Atlético-GO, pela 23ª rodada, Preto indicou que tudo já está programado após reuniões durante a semana. O próprio treinador opinou sobre o que deve ser feito.

"Já está tudo programado, tivemos a semana inteira de reuniões. Todo o clube esteve envolvido, todos opinaram. A gente já tem toda a programação pronta para esse período. Na segunda-feira vocês devem receber as informações. Isso não muda se eu ficar ou não. Já vai estar tudo programado até o jogo contra o Atlético-GO", revelou.

O Esquadrão terá pela frente o Botafogo, às 16h deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.