é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de setembro de 2017 às 13h39

Preto se diz satisfeito com opções para a lateral-esquerda

Após testes durante a semana, treinador elogia concorrentes à posição

Victor de Freitas

2017-09-20-18-12_capapreto23
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Durante treinos da semana, o técnico Preto Casagrande abriu brecha para uma dúvida sobre quem será o titular da lateral-esquerda, por variar entre Juninho Capixaba e Matheus Reis como titular nas atividades táticas.

Questionado em entrevista coletiva sobre uma possível dúvida para escalar o lateral-esquerdo titular, o treinador afirmou que a prática de fazer testes na equipe titular faz parte de seu plano de trabalho durante a semana.

Sobre os jogadores, Preto se mostra satisfeito com as opções que possui para o setor esquerdo da defesa, além de citar um ponto que cobra melhora de Juninho Capixaba e afirmar contar com Matheus Reis.

"Com relação à lateral esquerda, eu gosto de utilizar vários jogadores no treinamento. O Juninho (Capixaba) tem ido bem. O que eu tenho cobrado dele é mais responsabilidade com a bola no pé. Acho que ele tem errado um pouco. E o Matheus (Reis) é um grande jogador. Sei que, quando precisar, posso contar com ele também", disse o técnico.

Além da dupla de jovens laterais, outra opção para o setor segue em fase de transição para retornar aos treinos com bola nas próximas semanas. Trata-se do experiente Pablo Armero.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.