é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de setembro de 2017 às 17h11

Provável titular, Thiago Martins projeta dupla com capitão Tiago

Zagueiro fará sua estreia na Fonte Nova

Victor de Freitas

2017-09-27-16-01_capathiagomartinsjogotreino
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com a suspensão de Lucas Fonseca, o recém-contratado Thiago Martins deve ganhar a chance de iniciar uma partida como titular do Bahia pela primeira vez, neste sábado (30), em jogo contra o Coritiba.

Escolhido para conceder entrevista coletiva nesta quarta (27), o jovem zagueiro projetou a parceria que fará com o capitão Tiago no centro da defesa tricolor.

"Se o Preto optar por mim, eu vou ficar feliz. Vou me dedicar essa semana para estar bem preparado para entrar em campo. Se ele escolher isso, o Tiago é um ótimo jogador, acompanho ele desde que estou no Palmeiras. Acho que posso ajudar ele nas coberturas, na saída de bola também, tudo pelo melhor para o Bahia", disse o defensor.

Contratado pelo Bahia até o final do ano, Thiago Martins ainda não havia disputado nenhum jogo em 2017, por conta de lesão sofrida no começo do ano. Contra o Cruzeiro, o defensor teve a chance de entrar no segundo tempo e terá a primeira chance de ser titular diante do Coritiba.

"Com certeza, todos sabem que não é fácil a reabilitação de um ligamento cruzado. Naqueles poucos minutos contra o Cruzeiro, já me deu uma satisfação muito grande. Agora, se o Preto optar, vou dar meu melhor nos 90 minutos e tentar sair com os três pontos. Vou comemorar muito, não é fácil voltar de uma lesão dessas, é bem complicado. (...) O jogo representa muito. Como eu já disse, voltar não é fácil. Voltar em um grande clube, como é o Bahia, diante da torcida, acho que isso é muito gratificante. O contrato é curto, mas espero dar meu melhor aqui. Fazer de tudo para ajudar o Bahia. Se Deus quiser, vou voltar com o triunfo", comentou.

Outras opções para o setor são Rodrigo Becão e Éder. O Esquadrão recebe o Coritiba às 16h deste sábado, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.