é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘Que seja o primeiro de muitos’, diz Élber após gol na Fonte Nova

Notícia
Entrevista
Publicada em 28 de maio de 2018 às 17:03 por Victor de Freitas

2018-05-01-18-13_capaelber9
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após 23 jogos com a camisa do Bahia, o atacante Élber finalmente marcou seu primeiro gol, em triunfo por 3 a 0 sobre o Vasco. O tento anotado anima o jogador para a sequência da temporada.

Entrevistado do dia no CT do Fazendão, Élber citou ter “tirado um peso das costas” após longo perído sem balançar as redes. Contando a temporada de 2017, ele tinha dez meses sem gols.

“Tirei um peso grande, deu um alívio muito bom porque já tinha bastante tempo sem marcar. No meu aniversário, não tinha momento melhor. Muito aliviado, contente e feliz”, disse o camisa 7 do Esquadrão.

“É dificil ate porque a torcida do Bahia tinha expectativa e eu estava confiante. Não tava jogando bem, os gols não estavam saindo e não estava acontecendo como planejei. Mas sei da minha qualidade, nao e à toa que joguei no Cruzeiro. Gracas a Deus nesses ultimos jogos pude jogar bem e fazer o gol”, acrescentou.

Durante o período sem balançar as redes, o atacante afirmou ter recebido apoio de familiares e companheiros de clube para seguir focado em realizar seu trabalho. Após o primeiro gol, ele quer mais.

“Apoio da família, dos meus companheiros, do treinador que sempre depositou confiança. Todos sabem da minha qualidade. Todo jogador tem fase e no começo do ano minha fase não era boa. Foi o apoio dos companheiros e de todos que estão perto de mim e sabem o tanto que trabalhei para esse gol sair. Espero que seja o primeiro de muitos”, concluiu o jogador.

Com Élber titular mais uma vez, o Bahia vai encarar o Flamengo às 16 horas de quinta-feira (31), no Maracanã.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras