é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 28 de junho de 2018 às 16h59

'Quem vier, estamos preparados', diz Régis sobre final da CNE

'Quem vier, estamos preparados', diz Régis sobre final do Nordestão

Victor de Freitas

2018-06-12-18-29_caparegis16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Garantido como primeiro finalista da Copa do Nordeste de 2018, o Bahia vai conhecer seu adversário na decisão da competição regional na noite desta quinta-feira (28), com o duelo entre ABC e Sampaio Corrêa. Porém, não importa o adversário, Esquadrão de Aço está preparado para buscar seu tetracampeonato do Nordeste. É o que garante o meio-campista Régis, entrevistado do dia no CT do Fazendão.

Para o meia titular tricolor, o que menos importante é quem será o adversário, mas sim o que o Bahia fará para sair como campeão, independentemente de quem seja o rival na decisão. Porém, ele admite teria preferência por decidir em casa.

"Preferir, claro que a gente quer decidir em casa, diante de nossa torcida, no nosso estádio. Mas, neste momento, quem vier, a gente tem que estar preparado para a decisão. Independente se vem o Sampaio ou o ABC, a gente vai procurar fazer dois grandes jogos para buscar o título", disse o camisa 20.

Devido aos atacantes lesionados do elenco - Kayke, Edigar Junio e Júnior Brumado - Régis voltou a atuar como atacante, junto com Élber e Zé Rafael. Ele admite que a atuação ofensiva foi abaixo da média e admite dificuldades para atuar nesta função.

"Nesse último jogo, a gente não teve um centroavante posicionado. A gente tem que se adaptar. Todos têm qualidade para exercer qualquer função dentro de campo. Claro que sente um pouco de dificuldade pela estatura, pela zaga do adversário ser um pouco mais alta. A gente tentou fazer o que o professor pediu. A gente sabe que ficou devendo, mas o mais importante foi a classificação. Independente de qualquer coisa, conseguimos o objetivo, que era chegar na final. Não fizemos o gol, mas buscamos a classificação", disse o jogador tricolor.

O Bahia vai voltar a campo já na próxima terça-feira (03), pela partida de ida da final da Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras