é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 06 de novembro de 2018 às 17h26

Ramires disputará primeiro Ba-Vi com apenas 11 jogos oficiais

Titular do meio-campo após dois meses como profissional, Ramires se prepara para primeiro Ba-Vi

Victor de Freitas

2018-10-19-13-29_caparamires14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos maiores destaques do Bahia em 2018, o meia Ramires também é notadamente uma das principais revelações do Campeonato Brasileiro, mesmo estreando apenas no segundo turno da competição.

Com apenas 18 anos, Ramires ganhou destaque logo em sua estreia. Se tornou o primeiro atleta da geração 2000 a disputar uma partida oficial como profissional do Esquadrão de Aço e demonstrou personalidade – além de talento – em poucos minutos de jogo.

Depois meses após sua estreia oficial, no dia 05 de setembro, o meio-campista acumula 11 partidas pelo Tricolor. Todas elas como titular do time dirigido por Enderson Moreira.

Velocidade, técnica, habilidade e visão de jogo são características marcantes de um camisa 10 moderno. Apesar da pouca idade, ele é notado tanto no meio-campo, como nos dois lados do campo, buscando ter a bola em seus pés para organizar jogadas, além de também finalizar.

Ramires já marcou um gol e distribuiu duas assistências.

Experiente em clássicos na base, Ramires disputará seu primeiro Ba-Vi como atleta profissional às 16 horas (de Salvador) do próximo domingo (11), no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.