é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 13 de dezembro de 2018 às 12h53

Ramires é convocado pela Seleção Brasileira para Sul-americano sub-20

Meia tricolor vai disputar torneio sul-americano no Chile

Victor de Freitas

2018-11-07-09-41_caparamires19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Joia tricolor e uma das revelações do Brasil em 2018, o meia Ramires vai vestir a camisa da Seleção Brasileira na disputa do Sul-americano sub-20 de 2019, no Chile.

Revelado na base do Esquadrão e observado por gigantes do futebol europeu, Ramires foi convocado pela primeira vez e justamente para a disputa do torneio mais importante do futebol sul-americano na categoria sub-20.

Convocado, o meia tricolor vai se apresentar na Granja Comary já na próxima segunda-feira (17), para uma preparação que vai durar quase um mês – até 13 de janeiro – com pausas programadas para os festejos de final de ano.

Ramires é o único jogador de meio-campo convocado que não atua por clubes de São Paulo ou de Portugal.

Na fase de grupos, o Brasil entrará em campo nos dias 19, 21, 23 e 25. Os adversários serão Colômbia, Venezuela, Chile e Bolívia. As partidas acontecerão na cidade de Rancágua.

O Sul-americano sub-20 dá dá quatro vagas para o Mundial Sub-20, na Polônia, e três vagas para os Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras