é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de novembro de 2018 às 17h09

Ramires garante foco no Bahia apesar de interesse europeu

Meia se destaca em pouco tempo como profissional

Victor de Freitas

2018-11-12-16-43_caparamires22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Maior revelação do Bahia em 2018, Ramires tem se destacado a nível nacional e internacional mesmo com 18 anos de idade e apenas dois meses como atleta profissional. Em seu primeiro Ba-Vi, o jovem promissor participou dos dois gols tricolores, sendo autor de uma assistência e de uma bola na rede.

Com destaque por gols marcados pelo Esquadrão no Brasileirão e também na Sul-americana, Ramires já atrai interesse de clubes europeus por seu futebol. Na semana passada, foi revelado que observadores de Arsenal e Atlético de Madrid estão o acompanhando.

“Fiquei sabendo (do interesse de clubes europeus). Vi notícias. Mas estou focado no Bahia, nesse final de temporada. Estou focado no Bahia”, falou o meio-campista tricolor.

No lance em que marcou o gol que definiu o empate por 2 a 2, no Barradão, Ramires homenageou seu pai, que faleceu há dois anos, com uma dança no ritmo de reggae na comemoração.

“Vai ficar guardado para sempre. Pude ajudar minha equipe com o gol. É glorificante por poder homenagear meu pai, que se foi. Infelizmente não consegui homenagear ele no primeiro gol, mas guardei para um momento especial”, disse o jogador.

Com 12 jogos entre os profissionais, Ramires tem dois gols e três assistências.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras