é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de fevereiro de 2019 às 18h23

Ramires valoriza concorrentes e afirma estar pronto para jogar

Meia diz estar animado para voltar a defender o Esquadrão após um mês e meio com a Seleção sub-20

Victor de Freitas

2019-02-15-18-18_caparamires29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O principal “reforço” para o meio-campo do Bahia chegou ao Fazendão nesta semana.

Depois de atuar na Seleção Brasileira sub-20, o meia Eric Ramires já iniciou treinamentos no CT e aguarda oportunidade para estrear com o Tricolor em 2019.

Entrevistado do dia no Fazendão, Ramires afirmou estar pronto para jogar até mesmo neste domingo, contra o Conquista, pelo Campeonato Baiano. Porém, aguarda a decisão da preparação física e comissão técnica para saber se jogará neste final de semana ou nas próximas partidas.

“Estou bem animado para voltar ao time. Peguei dois dias de folga. Voltei terça e só me reapresentei quinta-feira. Estou bem, agora vou conversar com preparador físico para ver o que ele tem a dizer, se posso atuar nesse jogo, mas eu estou aí. Estou esperando uma oportunidade”, disse o meia tricolor.

“Eu posso, sim, viajar para Conquista, mas vou ver com Enderson se posso ser uma opção para ele”, acrescentou.

Concorrência pela titularidade

Enquanto defendia o Brasil no Sul-americano sub-20, Ramires viu de longe a chegada de Guilherme e Shaylon, jogadores que disputam a mesma posição que ele. Para o jovem tricolor, os reforços contratados irão ajudar em sua evolução no futebol.

“Conversei com Guilherme e Shaylon. São muita gente boa, então vou aprender ainda mais com eles”.

Acompanhava o Bahia no Chile

“Eu estava vendo os jogos de lá. Gostei, mas infelizmente alguns resultados não foram condizentes com o que foi o jogo. Poderíamos pontuar bastante. Mas agora é trabalhar, porque a sequência da temporada vai ser bastante boa para a gente”.

“Infelizmente perdemos o primeiro jogo (contra o Liverpool-URU) com uma bola boba do adversário. O Bahia tem chances de reverter o placar”.

O Bahia entra em campo às 17h deste domingo (17), contra o Conquista, pelo Baianão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras