é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 31 de janeiro de 2020 às 16h57

Ramon destaca foco para ampliar sequência de jogos no Bahia

Volante é titular e um dos destaques da equipe de transição

Victor de Freitas

2020-01-31-16-53_caparamon5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos principais reforços contratados para o time de transição, Ramon assumiu a titularidade durante a pré-temporada e tem usado números importantes em seu início de trajetória pelo Bahia. Titular no meio-campo, o volante já vestiu a camisa 10 e foi escolhido para fazer parte da campanha com o número 24.

Volante de 22 anos, Ramon chegou ao Bahia depois de 40 partidas disputadas com a camisa do Vila Nova, em 2019, onde foi titular durante toda a Série B.

Com a camisa do Esquadrão, o meio-campista foca em seguir conquistando espaço com sequência de partidas, seja pela equipe de transição ou pelo elenco principal.

“O objetivo de todo jogador é jogar. Este é o foco e o objetivo principal de cada um. Espero poder fazer o máximo de partidas pelo Bahia e, nos treinamentos, mostrar o meu futebol, meu trabalho e, assim, esperar pelas decisões dos professores para escolher da melhor forma quem estiver apto a jogar”, comentou o volante.

Escolhido para usar a camisa 24 na partida contra o Bahia de Feira, durante a campanha “Número de Respeito”, Ramon falou sobre a necessidade de acabar com o preconceito.

“Para mim, é muito gratificante o Bahia ter me escolhido. Mas de forma muito natural, como se eu estivesse usando a 8 ou a 7. É ruim ter que falar sobre essa causa. Infelizmente, isso ainda existe. Mas, na vida, não tem mais espaço para isso. Somos todos iguais. Vida que segue. E que a gente possa melhorar essa mentalidade na sociedade”.

O jogador também comentou sobre o que espera da partida diante do Jacuipense.

“A gente está estudando já a equipe deles, para entrar na partida e conseguir fazer um bom jogo. Sabemos que tem jogadores qualificados, que eles têm um modelo próprio de jogo também. Então a gente vai se preparar da melhor forma possível para conseguir sair com o triunfo”.

Bahia e Jacuipense e enfrentam às 16h, deste domingo (02), no estádio de Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras