é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 02 de fevereiro de 2016 às 14h06

Reapresentação de titulares é marcada por trabalho físico na academia

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra a Juazeirense, tiveram folga na última segunda-feira

Da Redação

Na manhã chuvosa desta terça-feira (2), o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento da semana, aproveitando a parada na tabela do Campeonato Baiano, que permitirá  ao grupo trabalhar por 10 dias até o jogo contra o Flamengo de Guanambi, na Fonte Nova.

Na atividade de hoje, o técnico Doriva e sua comissão técnica dividiram o elenco em dois trabalhos distintos, no Fazendão. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra a Juazeirense fizeram um trabalho físico na academia do CT tricolor.

Os demais jogadores desceram para o campo e participaram de um treino intenso de finalizações e fundamentos, mesmo debaixo de muita chuva. O lateral esquerdo João Paulo e os atacantes Edigar Junio e Hernane, que sairam do jogo sentindo dores, treinaram normalmente na academia e não preocupam.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras