é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de agosto de 2017 às 15h45

Recuperado de lesão, Allione quer retomar titularidade no Bahia

Meia admite ter perdido espaço, mas vai em busca de recuperar sua posição no time

Victor de Freitas

2017-08-29-15-34_capaallionecoletiva00
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Recuperado de lesão após três semanas de tratamento e recondicionamento físico, o meia argentino Augustín Allione volta a ser opção para o técnico Preto Casagrande. O jogador está pronto para jogar e quer retomar a vaga entre os titulares no meio-campo tricolor.

Entrevistado do dia na sala de imprensa do CT do Fazendão, o meio-campista comentou sobre seu processo de recuperação de lesão no joelho e garantiu estar 100% para retornar à equipe, caso o treinador tricolor assim deseje.

"Estou pronto, passei por uma ou duas semanas aí recuperando o joelho. Agora já estou 100% e treinando para recondicionar e estar pronto para o jogo", comentou o camisa 8.

No período em que esteve fora de combate, Allione viu o colombiano Mendoza assumir sua vaga e marcar quatro gols. Sobre a perda da titularidade, o argentino afirma que está focado em trabalhar para voltar ao time. Ou, caso o treinador opte por mantê-lo no banco, buscará ajudar desta forma.

"É normal. Com qualquer treinador, quando a gente machuca, acaba perdendo espaço. Vou ter que tentar conquistar outra vez a vaga, que era minha. Se eu não conseguir, vou ajudar de meu lugar, sempre fazendo o melhor para o Bahia", analisou.

Sobre o período de duas semanas sem jogos oficiais, Allione afirma que estes dias de treinamentos serão importantes para os atletas que estão voltando de contusão, o que também é o caso de Hernane e Edigar Junio.

"É importante, porque são duas semanas para a gente conseguir recondicionar e ficar pronto para estar à disposição do Preto. É bom também para quem está machucado voltar a treinar. Assim, teremos uma equipe mais forte, e o Preto vai poder contar com todo mundo", finalizou.

Allione tem 30 partidas com a camisa do Bahia - sendo 28 destas como titular - marcando três gols e distribuindo oito assistências.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras