é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 05 de julho de 2018 às 15h35

Recuperados, volante e atacantes voltam a treinar com bola

Elton, Marco Antônio e Edigar Junio treinaram com normalmente nesta quinta

Victor de Freitas

2018-07-05-15-19_capaedigarjunio21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a derrota por 1 a 0 na partida de ida da final do Nordestão, o Bahia já voltou aos treinamentos visando o duelo de volta. Enquanto o elenco que viajou para o Maranhão retornava para Salvador, os jogadores que ficaram na capital treinaram no CT do Fazendão.

O trabalho do dia foram realizados no período da manhã e contou com novidades no gramado. Os jogadores foram comandados pelo auxiliar da equipe sub-23 e técnico do sub-20, Pablo Fernández, que organizou um treinamento coletivo usando o time de aspirantes e parte do elenco principal que estava na capital.

As novidades positivas foram as presenças do volante Elton, do meia Marco Antonio e do atacante Edigar Junio no treinamento com bola junto com o restante dos jogadores. De volta aos treinos regulares, o trio ficará à disposição para a partida de sábado, na Fonte Nova.

Os times que atuaram no coletivo foram formados desta forma:

Time de Amarelo: Carlos Bruno, Cadu, Ignácio, Everson (Enck) e Gleidson; Luis Fernando, Caio Melo (Elton) e Ramires; Marco Antonio, Edigar Junio e Gilberto.

Time sem colete: Deijair, Edimundo, Jaques, Eduardo e Júnior Ramos; Joílson, Willean Lepo e Felipinho; Ítalo, Fernandinho e Luís Felipe

Os únicos lesionados do elenco tricolor são o goleiro Douglas e o atacante, que se recuperam de luxação no cotovelo e de lesão muscular na coxa, respectivamente. A dupla seguiu no departamento médico para tratamento de suas contusões.

Sem contar com Nino Paraíba, suspenso para a partida de volta da final, Enderson tem os jovens Cadu e Edimundo, do time de aspirantes, como jogadores de origem na lateral-direita. Outra opção é improvisar o zagueiro Everson, que já atuou nesta função no Brasileirão de 2017, ou promover uma nova improvisação.

A delegação que viajou ao Maranhão vai se apresentar para treinamentos junto com o restante do elenco em um treino marcado para acontecer na Arena Fonte Nova, às 17h30 desta sexta (06) - após o jogo do Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras