é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de agosto de 2017 às 13h05

Reforçado, Bahia tem 23 relacionados para enfrentar o São Paulo

Preto conta com retornos de três jogadores

Victor de Freitas

2017-08-05-12-59_caparelacionadosfn
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia encarar o São Paulo, neste domingo (06), na Fonte Nova. Depois de encerrar sua preparação com um treino na Fonte Nova, o clube divulgou os convocados para o embate entre dois dos maiores tricolores do país.

A lista de relacionados conta com 23 nomes e, especialmente, três reforços. De volta ao time após se recuperarem de lesões, o lateral-esquerdo Armero e o meia Allione estão à disposição do técnico interino Preto Casagrande.

O colombiano tem titularidade já garantida para este jogo, por conta da ausência de Matheus Reis, enquanto o argentino deve ser reserva para Mendoza. Vinícius, após cumprir suspensão, também volta e ficará no banco.

Jovens da base tricolor, Juninho Capixaba e Everson foram novamente convocados para o banco de reservas, enquanto os atacantes Douglas e Júnior Brumado ficam de fora desta vez.

O Bahia encara o São Paulo às 16h deste domingo, na Arena Fonte Nova.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Jean, Rafael Santos e Anderson;
Laterais: Eduardo, Armero e Juninho Capixaba;
Zagueiros: Tiago, Everson, Eder e Lucas Fonseca;
Meio-campistas: Edson, Juninho, Renê, Matheus Sales, Allione, Zé Rafael, Régis, Vinicius e Ferrareis;
Atacantes: Rodrigão, Maikon Leite, João Paulo e Mendoza.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.