é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de agosto de 2017 às 13h21

Régis comenta sobre possibilidade de renovação com o Esquadrão

Meia revela ter recusado ofertas para deixar o Bahia e planeja definir o futuro em dezembro

Victor de Freitas

2017-07-30-15-09_caparegislegaltreino
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos principais nomes do Bahia em 2017, o meio-campista Régis é o artilheiro tricolor, porém está emprestado ao clube apenas até o final deste ano. Sobre uma possível renovação com o Esquadrão, o jogador afirma que só irá pensar no futuro após o final do Brasileirão.

"Por enquanto, não (discutiu renovação). Estou focado em terminar o ano bem, deixar o Bahia na melhor posição possível no Campeonato Brasileiro. Aí depois meu empresário, meu pai, e o presidente aqui, eles vão conversar para ver o que é melhor para mim", comentou o meia, ao portal Globoesporte.com.

Principal destaque do Bahia no primeiro semestre, Régis ganhou os prêmios de craque do Baiano e da Copa do Nordeste. O bom desempenho rendeu ao atleta sondagens e propostas do Internacional e de outras equipes da Série A e até mesmo do exterior.

"Houve interesse, sim. Não só do Internacional, mas de outras equipes também, de fora do país. Mas eu tive uma palavra com o presidente, tenho um carinho por esse clube e quero cumprir o meu contrato, que vai até o final do ano", completou.

Apesar de todo o destaque tido na primeira parte do ano, no Brasileirão, entretanto, Régis teve dificuldades para voltar a desempenhar bom futebol após sofrer uma lesão lesão, especialmente por ter parado no banco de reservas em cinco partidas com Jorginho. Este fato incomodou o jogador.

"Era opção dele mesmo. Todo mundo respeitava ele. A gente trabalhava bem. Era totalmente profissional", resumiu.

Régis já atuou em 31 jogos oficiais em 2017, sendo 11 atuações pelo Campeonato Brasileiro.

Com Jorginho, o meia foi opção no banco de reservas em cinco partidas, sendo que em apenas uma delas o Bahia ganhou - por 2 a 0 sobre o Atlético. Régis tem 12 gols na tempoarda, um deles anotado na última rodada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras