é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de dezembro de 2016 às 16h57

Régis destaca importância de jogar torneio na pré-temporada

Meia falou sobre a importância da Florida Cup para o Esquadrão

Victor de Freitas

2016-11-28-19-27_CapaRegis4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Mesmo sem ser titular absoluto, Régis foi um dos jogadores que mais atuaram na conquista do acesso à elite do futebol brasileiro. Com contrato para o ano que vem, o meio-campista falou sobre as partidas marcantes da Série B e sobre a disputa da Florida Cup na pré-temporada.

“O torneio é legal e muito bom. Vamos encarar como sempre o Bahia entra: com força total, pra que a gente possa conquistar os resultados que a gente almeja, que são os triunfos”, comentou o meio-campista tricolor, em entrevista ao Programa do Esquadrão.

Sober a partida mais marcante da Série B, em sua opinião, Régis citou o jogo contra o Ceará. Para o meia, o triunfo conquistado de virada motivou o time para engrenar na busca pelo acesso.

“Teve grandes jogos esse ano. Mas acho que o jogo do Ceará pra mim e pra equipe foi muito importante. Era um jogo dentro de casa e que a gente precisava muito do resultado pra sonhar com o acesso. Graças a Deus, conseguimos e engrenamos uma sequência de resultados positivos”

Tido como primeiro reserva imediato do time, Régis atuou em 26 partidas da Série B e só firmou-se como titular na reta final, com quatro gols marcados na competição.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.