é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 07 de maio de 2017 às 15h27

Régis é confirmado na escalação titular para a final do Estadual

Renê Júnior está fora, mas Régis é confirmado entre os titulares

Victor de Freitas

O time titular do Bahia está definido para ir em busca de sua 47ª taça de campeão baiano, contra o Vitória, no Barradão.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o volante Renê Júnior, vetado da partida após deixar o jogo da última quarta-feira com dores musculares.

A novidade positiva é a presença de Régis entre os 11 titulares. O meio-campista também sofreu uma lesão duarnte o Ba-Vi de ida do Baianão, mas se recuperou a tempo de ficar apto para buscar mais uma taça para o Esquadrão de Aço.

Com isso, o ataque será o mesmo que iniciou os dois últimos jogos, tendo Edigar Junio como homem mais avançado. Na defesa, Lucas Fonseca foi mantido, com Jackson no banco.

Confira quem são os titulares e os reservas:

2017-05-07-15-21_escalacaodecisaobaiano
Fonte: Divulgação/ECBahia

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.