é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de fevereiro de 2018 às 20h04

Régis revela felicidade do elenco por gols de Hernane

"Hernane sabe da importância dele dentro de nossa equipe", diz Régis

Victor de Freitas

2018-02-08-19-57_capagol26
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O jejum foi longo, mas Hernane voltou a fazer o que sempre fez de melhor durante sua carreira: colocar a bola nas redes adversárias. Nesta última quarta-feira, o Brocador marcou três vezes na goleada do Esquadrão. Os gols do jogador animam não só o próprio centroavante, mas todo o elenco.

Para o meia Régis, os gols marcados sobre o Conquista tiram um peso das costas de Hernane, além de destacar a alegria de todo o elenco pelo companheiro de time.

"Você vê no semblante dele o alívio por tudo o que passou, pelos dias vindo pra cá, passando o tempo todo no clube, na recuperação. Sempre soube que a gente sempre confiava nele. Ele sabe da importância dele dentro de nossa equipe. A gente ficou muito feliz pelo que ele fez ontem", comentou Régis, velho companheiro de Hernane não só no Bahia, mas também no São Paulo e no Sport.

Com os gols marcados, o Brocador voltou a assumir a artilharia do Bahia, o que não acontecia desde o início de 2017, quando disputava o posto de goleador justamente com Régis, que finalizou o ano como segundo principal autor de gols do Esquadrão de Aço.

O primeiro clássico de 2018 vai acontecer no próximo dia 18, no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.