é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de janeiro de 2017 às 13h24

Régis vê elenco bem condicionado para o início da temporada

Meia cita fatores positivos da pré-temporada tricolor e espera por bom início de temporada

Victor de Freitas

2017-01-19-13-14_CapaRegis3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Pré-temporada é um período marcado por exaustivas sessões de treinos físicos, que visam recondicionar os atletas após um período de mais um mês de férias, além de recolocar os jogadores em um ritmo de jogo adequado para as competições oficiais. Para o meio-campista titular tricolor, Régis, a preparação do Bahia para a temporada está sendo positiva.

Sobre o período de uma semana nos Estados Unidos, onde o grupo participou de treinos e jogos contra equipes internacionais, Régis lamentou o fato de não ter conseguido sair vencedor dos confrontos, mas garantiu que houve fatores positivos nesta viagem, como treinamentos específicos que deram resultado, além de ganho tático e físico, segundo o jogador. Com isso, é esperado que o time esteja bem fisicamente para o começo da temporada.

"Foi um período em que tivemos muitas coisas produtivas. Os triunfos não vieram, mas em termos de treinamento e posicionamento, creio que fizemos o jogo em que o professor nos pediu. Mostramos que, pelo pouco tempo, estamos bem fisicamente. Acredito que com o restante da pré-temporada vamos chegar na Copa do Nordeste inteiros para fazer um bom jogo", comentou Régis.

"A pré-temporada é momento de se preparar, de se condicionar, ouvir bem o professor para que a gente possa começar bem e tenho certeza que vamos começar bem", destacou o meio-campista.

Sob o ponto de vista individual, Régis espera por mais sucesso com a camisa tricolor em 2017. "No que depender de mim, trabalhando bem, obedecendo as instruções do professor, acredito que vou ter um ano brilhante no Bahia", garantiu.

Nesta quinta-feira (19), o elenco tricolor treina em dois períodos no Fazendão. Durante a manhã, o elenco realizou um treino físico-técnico, enquanto a parte tática deve ser trabalhada no turno da tarde.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras