ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 30 de julho de 2018 às 22h18

Régis vira desfalque para a próxima rodada do Brasileirão

Autor de uma assistência e de um gol, meia levou o terceiro cartão amarelo

Victor de Freitas

2018-07-30-22-12_caparegis20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia arrancou um empate no último lance da partida contra o Atlético Mineiro, fechando o placar em 2 a 2. O autor do gol que garantiu um ponto para o Tricolor foi Régis, que não estará disponível na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Régis será ausência na partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, contra o Fluminense, por conta do terceiro cartão amarelo recebido diante do Atlético-MG.

A terceira advertência recebida pelo camisa 20 tricolor aconteceu justamente no minuto em que entrou em campo. Em sua primeira jogada, ele tentou driblar seu marcador na grande área e, segundo a arbitragem, simulou uma penalidade. Além do cartão amarelo, ele deu uma assistência e marcou um gol na partida.

Antes de enfrentar o Fluminense, no próximo domingo (05), o Bahia terá pela frente um confronto diante do Palmeiras, nesta quinta-feira (02), pela partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.