é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de julho de 2018 às 19h24

Relacionado para a final, Jackson celebra retorno: 'Muita emoção'

Zagueiro voltou a ser relacionado após um ano e dois meses

Victor de Freitas

2018-07-03-19-13_capajackson11
Fonte: Divulgação / ECBahia

Jackson está de volta ao elenco do Bahia. Depois de um longo período de recuperação após cirurgias no joelho, o defensor atuou em duas partidas pela equipe de aspirantes e alcançou o condicionamento físico necessário para voltar a ter chances em competições com o time principal.

O defensor tricolor celebra seu retorno ao elenco principal após 13 meses de recuperação e jogos pelo Brasileirão sub-23 e revela sentir emoção por ter novamente condições de atuar profissionalmente.

"A sensação de ir para essa final é a mesma que senti no meu primeiro jogo pelo aspirante, muita emoção. Agora eu sinto que valeu a pena cada sofrimento, cada trabalho que fiz, e sou muito grato a Deus pela nova oportunidade em minha vida, e claro a minha família e alguns amigos, que sempre estiveram ao meu lado", revelou o zagueiro do Esquadrão de Aço.

Liberado para atuar com o elenco de aspirantes no mês de junho, Jackson entrou em campo contra São Paulo e América Mineiro. As atuações nas primeiras rodadas fizeram com que o zagueiro se sentisse confiante em campo.

"Nesses dois jogos que fiz pelo sub-23 me senti super bem, seguro e confiante e até me surpreendi com o desempenho. Achei que faltaria ritmo depois de um longo período longe dos gramados, mas conseguir fazer dois jogos e atuando os 90 minutos, sem sentir qualquer desconforto no joelho, é de se exaltar", disse o jogador.

Jackson foi relacionado pela primeira vez depois de um ano e dois meses. A última vez que o defensor atuou com o elenco profissional foi no mês de maio de 2017, na partida de ida da final do Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras