é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de novembro de 2017 às 20h23

Relacionado, Wellington Silva pode voltar a jogar após 7 meses

Lateral não entra em campo oficialmente desde abril

Victor de Freitas

2017-09-20-14-56_capawellingtonsilva5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após um período de sete meses longe dos jogos oficiais, o lateral-direito Wellington Silva, enfim, voltou a ser relacionado para uma partida do Bahia.

Totalmente recuperado de lesão no joelho que o tirou da maior parte dos jogos da temporada, Wellington Silva já vinha treinando com bola desde setembro, atuando em coletivos e jogos-treino no Fazendão. Porém, só agora pôde ser liberado pelo DM para voltar a atuar em jogos de alto ível.

Wellington Silva foi confirmado como reforço do Bahia ainda em dezembro do ano passado, tendo chegado ao clube com esperança de disputar a titularidade com Eduardo. Porém, uma série de problemas físicos o tiraram do começo da temporada. Em maio passou por uma cirurgia no joelho esquerdo.

Ao todo, o camisa 25 foi relacionado para oito jogos de 2017, mas entrou em campo apenas em três destas partidas. Sua última atuação aconteceu no dia 5 de abril, contra o Atlântico, pelo Baiano.

Emprestado pelo Fluminense, o lateral de 29 anos tem contrato com o Bahia até o final deste ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.