é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 29 de janeiro de 2018 às 18h43

Relembre os jogos entre Bahia e Altos pelo Nordestão de 2017

Esquadrão possui retrospecto positivo diante do adversário

Victor de Freitas

2017-02-12-18-32_CapaAltosXBahia
Bahia 0x0 Altos em 2017 (Foto: Stephanie Pacheco)

O Bahia vai encarar novamente o Altos, nesta terça-feira (30), pela edição de 2018 da Copa do Nordeste. O adversário já é conhecido pela comissão técnica tricolor, por ter sido um dos rivais da fase de grupos do ano passado.

Time com cinco anos de história, o Altos disputou sua primeira edição de Nordestão em 2017 e, consequentemente, enfrentou o Bahia primeira vez. O Esquadrão levou a melhor no conjunto dos jogos disputados na fase de grupos, com um empate fora de casa e um triunfo tranquilo na Fonte Nova.

Altos 0x0 Bahia - 12 de fevereiro de 2017

Em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste do ano passado, o Tricolor esbarrou em uma atuação inspirada do goleiro Alex Alves, que garantiu o resultado de 0 a 0 apesar do maior predomínio ofensivo do Bahia na partida.

Atuaram como titulares naquela partida os seguintes atletas: Jean; Eduardo, Jackson, Tiago e Armero; Renê Júnior, Edson e Régis; Zé Rafael, Diego Rosa e Hernane. Destes, seis seguem no clube e apenas dois serão titulares.

Bahia 3x0 Altos - 02 de março de 2017

Pela quarta rodada da fase de grupos do Nordestão de 2017, o Bahia enfrentou o Altos e garantiu sua classifição antecipada com um triunfo por 3 a 0 na Fonte Nova.

No início de março, já entrosado e embalado por bons resultados anteriores, o time de Guto passou por cima do adversário piauiense com gols de Hernane, Régis e João Paulo Queiroz.

A escalação titular foi: Jean; Eder, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Juninho e Régis; Diego Rosa, Zé Rafael e Hernane.

Já o Altos terá apenas dois jogadores como titulares em relação aos jogos de 2017: o volante Marconi e o atacante Manoel.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras