é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 06 de outubro de 2017 às 16h15

Renê Jr. segue transição física para jogar contra o Palmeiras

Volante trabalha para voltar a estar apto para a comissão técnica

Victor de Freitas

2017-10-06-19-07_caparenejunior12
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Fora dos gramados há três jogos (contra Cruzeiro, Grêmio e Coritiba), o volante Renê Júnior vive a expectativa de voltar a atuar na próxima rodada, quando o Bahia terá pela frente o Palmeiras.

Ainda sem treinar normalmente com o time principal, Renê Júnior tem feito sessões de transição física com os preparadores do clube. Entretanto, a evolução física do jogador tem agradado ao departamento médico, que crê na atuação do jogador na semana que vem.

Nesta sexta-feira (06), o jogador trabalhou na academia pela manhã e treinou com bola pela tarde, com os atletas que não participaram do treino tático com Carpegiani.

Renê Júnior sofreu uma lesão na coxa na partida contra o Atlético-GO, no dia 11 de setembro, e já completa cerca de um mês sem jogar.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.