é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de julho de 2017 às 18h40

Rodrigão pede para time saber aproveitar cansaço do Sport

Atacante cita importância de aproveitar calendário apertado do adversário

Victor de Freitas

2017-07-27-18-31_caparodrigaotreino2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Adversário tricolor de domingo, o Sport Recife vai entrar em campo na Argentina, na noite desta quinta-feira, para um confronto válido pela Sul-americana.

Sabendo que o adversário pernambucano jogará em terras estrangeiras na noite desta quinta, o atacante Rodrigão citou a importância de saber aproveitar o pouco tempo de recuperação que os jogadores rubro-negros terão para o jogo frente ao Bahia, na Fonte Nova.

"A gente sabe que vai ser cansativo para eles, vão jogar hoje. Provavelmente vou assistir, vou estar em casa cuidando do dedo", indicou o camisa 39, que destacou o que o time Bahia deve fazer para vencer o Sport.

"(...) A gente tem que imprimir nosso ritmo e buscar logo o resultado. Se puder fazer 1, 2, 3, 4 gols, vai ser importante", disse.

Após o jogo contra o Arsenal de Sarandí, nesta noite, o Sport deve viajar na sexta diretamente para Salvador, onde terá apenas o sábado para recuperação antes do jogo de domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras