é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Rodrigão revela sonhar com gol em estreia como titular na Fonte Nova

Notícia
Entrevista
Publicada em 27 de julho de 2017 às 16:28 por Victor de Freitas

2017-07-27-16-21_caparodrigaotreinofn
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Ausência sentida nos últimos três jogos, Rodrigão tem tudo para voltar aos gramados no domingo, quando o Bahia vai encarar a visita do Sport na Arena Fonte Nova.

Em preparação para voltar ao time titular na partida contra a equipe pernambucana, o atacante garantiu estar “firme e forte” para desempenhar bem seu papel dentro de campo.

“Tava cuidando. A fisioterapia se dedicou ao máximo. Treinei de manhã, fiz transição. Agora vou treinar com o grupo. Se Deus quiser, está tudo certo”, disse o centroavante, em entrevista coletiva antes do treino desta tarde de quinta-feira.

“Nunca passei por isso. Até fiquei surpreso. Quando fiz o gol e olhei para o pé, meu dedo estava levantado. Achei que tinha quebrado. Graças a Deus estou firme e forte para domingo ajudar o Bahia”, acrescentou.

A partida contra o Sport marcará a terceira partida de Rodrigão pelo Esquadrão, sendo a segunda na Fonte Nova. Porém, será a estreia do jogador como titular tricolor diante da nação. O jogador revelou até ter sonhado com um gol na Arena.

“Já sim. Já pedi a Deus para poder me abençoar. Vai ser minha estreia (como titular na Fonte Nova). Vai ser muito importante para mim estrear com o gol e sair com o triunfo da Arena”, revelou o camisa 39.

Boas lembranças contra o Sport

“A gente que é atacante sempre quer fazer gol. Contra o Sport, ano passado, no Campinense, fui feliz em fazer gol e botar o Campinense na final. Espero poder fazer de novo”.

Desfalques do adversário

“A gente sempre está confiante, sabe os desfalques do outro time e fica feliz um pouco. Mas a gente sabe que, quem entrar no lugar deles, vai querer mostrar serviço. Temos que estar atentos”.

Nas graças da torcida

“Quando eu cheguei aqui, falei que quero dar 100%. Não quero jogar meia boca, com dor, com nada. Quero jogar 100% para ajudar o Bahia. Se não fizer o gol, dar o passe, ajudar o companheiro. Quero dar o meu melhor”.

O Bahia entra em campo no domingo, dia 30, contra o Sport.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras