é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de janeiro de 2017 às 13h30

Rômulo garante foco para recuperar espaço no elenco

"Não tem faltado comprometimento da minha parte", afirma o jogador

Victor de Freitas

2016-02-01-11-02_RmuloJuazeirensePituau_romulo310116
Fonte: Will Vieira/ecbahia.com

Revelado como um dos talentos da base tricolor, Rômulo perdeu espaço no elenco principal em 2016, quando não atuou em nenhum jogo da Série B com a camisa do Bahia.

Integrado ao elenco principal desde seu retorno ao Bragantino, em agosto, o meio-campista não "encheu os olhos" do técnico Guto Ferreira e não teve chances de atuar na metade final da temporada. Neste início de ano, o jogador também não foi levado para as partidas na Florida, mas garante seguir trabalhando para recuperar seu espaço no time.

“Estou trabalhando muito desde a reapresentação e buscando a evolução. Não tem faltado comprometimento da minha parte. Venho melhorando a cada dia de trabalho e espero estar pronto até a nossa partida de estreia na Copa do Nordeste contra o Fortaleza”, disse o meio-campista.

Rômulo também comentou sobre os novos reforços que desembarcaram no Fazendão e afirmou ver o grupo motivado e focado para disputar os títulos das competições de 2017.

“Nosso grupo está muito forte esse ano, com ótimas opções, e isso é bom para a comissão técnica. Vejo um elenco muito motivado e confiante. O momento é de foco total para entrarmos com tudo nas competições que disputarmos”, afirmou.

Atualmente com 21 anos, Rômulo foi promovido ao elenco profissional no final de 2014, junto com Bruno Paulista. Em 2015, o meia se firmou no elenco principal e disputou 46 jogos. Porém, em 2016, teve chances apenas com Doriva, jogando 13 partidas - sendo quatro como titular.

Sem espaço no elenco que disputava a Série B, o meio-campista foi emprestado ao Bragantino, mas não se firmou e retornou ao Esquadrão dois meses depois. Seu último jogo pelo Tricolor foi na semifinal da Copa do Nordeste, em abril. Já sua última partida oficial aconteceu pelo Bragantino, em junho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras