é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 16 de maio de 2017 às 17h09

Saiba quem são os relacionados para enfrentar o Sport

20 jogadores foram convocados para o jogo em Recife

Victor de Freitas

2017-05-16-17-01_capaallione11
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Esquadrão de Aço buscar mais um troféu de campeão do Nordeste, o que não acontece desde 2002. Com a missão de trazer um resultado favorável de Recife, 20 atletas foram relacionados.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Edson e Armero - que também está machucado - são ausências. Outro suspenso para o jogo é o meia Régis, expulso na partida de volta da semifinal por ter comemorado um gol com a torcida. Jackson, Wellington Silva, Yuri e Hernane também estã fora, por lesão.

Mesmo relacionado para a viagem, o zagueiro Lucas Fonseca é dúvida para o confronto. O jogador se queixou de dores no jogo do último domingo, vai viajar, mas tem presença incerta no jogo.

A provável escalação tricolor para o jogo é a seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Eder) e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho e Diego Rosa; Zé Rafael, Allione e Edigar Junio.

Confira os 20 relacionados:

GOLEIROS: Anderson e Jean;
LATERAIS: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis;
ZAGUEIROS: Eder, Lucas Fonseca, Tiago e Rodrigo Becão;
MEIO-CAMPISTAS: Allione, Diego Rosa, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Renê Júnior e Zé Rafael;
ATACANTES: Edigar Junio, Gustavo, Maikon Leite e Matheus Peixoto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.