é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de julho de 2019 às 16h26

Saldanha celebra contrato assinado com o Bahia até 2022

Artilheiro do time sub-20 renovou por três anos

Victor de Freitas

2019-07-02-15-26_capasaldanha3
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Um dos principais nomes do Bahia na conquista do Baiano sub-20, o atacante Matheus Saldanha teve seus direitos adquiridos pelo Bahia, após chegar ao Tricolor por empréstimo em 2018.

Destaque nas divisões de base, o atacante comemora o sucesso conquistado com a camisa tricolor que o premiou com um contrato longo.

“É uma sensação boa. Uma nova etapa que se inicia. O primeiro objetivo eu já consegui, que era ser efetivado aqui no Bahia. Sobre ter ficado de fora do primeiro jogo, a gente fica um pouco chateado por não poder ter ajudado os companheiros dentro de campo. Mas agora é ir pra cima no jogo desta terça, com a felicidade total de ser 100% do Esquadrão”, falou o jogador.

Atacante de 19 anos, Saldanha chegou ao Bahia em abril de 2018, por empréstimo junto ao Osasco Audax. Artilheiro do Baiano deste ano, o jogador fechou um vínculo até o mês de junho de 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras