é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 19 de maio de 2017 às 18h31

Sant'Ana deseja atuação discreta do árbitro da final do Nordestão

"Que não seja lembrado ao fim da partida", deseja o presidente

Victor de Freitas

2017-01-04-16-13_CapaMarceloSantanacoletiva
Fonte: Divulgação/ECBahia

A CBF confirmou o quadro de arbitragem para a decisão da Copa do Nordeste com o alagoano Francisco Carlos Nascimento sendo o árbitro principal.

O presidente Marcelo Sant'Ana comentou sobre a escolha do árbitro para a final regional e afirmou esperar apenas por uma atuação discreta .

"Que ele tenha a capacidade de fazer um bom jogo, que não seja lembrado ao fim da partida. A melhor situação para o árbitro é quando ele não é lembrado. O Bahia preza pela lisura nas competições, não queremos ajuda, só não queremos ser prejudicados. Se a escolha foi para permitir árbitros nordestinos, creio que seja algo que temos que rever. A CBF deu a oportunidade, mas fico preocupado com o ambiente que é criado, a expectativa que está", comentou o presidente.

Em 2012, "Chicão" apitou o jogo entre Bahia x Flamengo e causou erros contra o Tricolor, assinalando um pênalti inexistente para o time carioca, que venceu por 2 a 1.

"Ele apitou poucas partidas nesse ano, aparentemente não vem em ritmo. No passado ele teve um episódio ruim com o Bahia. Que ele seja iluminado", analisou.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras