é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 14 de novembro de 2017 às 18h35

Sant'Ana fala sobre interesse de clubes em atletas do Bahia

"As únicas vendas que me interessam são as de ingressos e do plano de sócios", diz o presidente

Victor de Freitas

2017-09-28-19-41_capamarcelosantanalegal
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com o destaque conquistado pelo Bahia neste Campeonato Brasileiro, jogadores que estão tendo boas atuações viram alvos de outros clubes. Dois dos atletas que já atraem olhares de equipes de dentro e fora do Brasil são Jean e Edigar Junio.

Presidente do Bahia até o final deste ano, Marcelo Sant'Ana se posicionou em meio a interesses de São Paulo e Villarreal pelo goleiro e goleador do time tricolor.

Em sua conta oficial no Twitter, Sant'Ana disse não ter interesse em vender seus jogadores, mas sim em vender ingressos e planos de sócios.

"Tricolor, por favor, pare de especulação. As únicas vendas que me interessam são as de ingressos e do plano de sócios. Foco e energia na reta final da Série A. O Bahia precisa da gente jogando junto! E vai ter promoção contra o Santos", destacou o presidente.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.