é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de maio de 2017 às 11h35

Sant'Ana garante que vai contratar reforços para meio e ataque

Reforços estão sendo buscados, garante presidente

Victor de Freitas

2016-09-08-12-05_CapaMarceloSantanna
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia vai iniciar sua caminhada no Brasileirão 2017 neste domingo, porém segue no mercado em bsuca de opções para reforçar o elenco para a competição.

Dentre as posições que mais necessitam de reforços para a sequência da temporada, estão o meio-campo e o ataque, que ficaram desfalcados de jogadores, por motivos diferentes.

Renato Cajá foi atuar na Ponte e deixou um espaço vago para um concorrente para a posição ocupada por Régis. Os únicos que atuam na faixa central do meio-campo, além do titular, são Zé Rafael e Diego Rosa, que não cumprem a função com a mesma qualidade.

Com isso, o presidente Marcelo Sant'Ana garante que irá contratar um meia-armador, assim como um centroavante, para substituir Hernane nos três meses em que ficará fora, por lesão.

"A gente tem buscado qualificar nosso elenco. A gente sabe de algumas carências que temos, principalmente na parte ofensiva. Teve a saída de Cajá e a contusão de Hernane. Então temos um meia e um atacante para contratar. Infelizmente não ganhamos o Baiano, mas estamos na final do Nordeste, então temos que valorizar esse elenco também. A gente prefere trabalhar com cautela, para não criar expectativa de um nome ou outro. Sai muita especulação, mas o torcedor pode ficar tranquilo que a maioria não tem muito fundamento", comentou o presidente.

TREINADOR AGUARDA REFORÇOS

Após a chegada de Rafael Santos para o gol, Guto Ferreira segue aguardando mais reforços para o seu elenco.

"Gostaria muito (de mais reforços). Quanto mais opções, melhor. Se de me der duas opções a mais, é importante. Três também. É um campeonato desgastante, a gente não tem uma margem do que pode acontecer", indicou o técnico tricolor.

A estreia tricolor no Brasileiro acontece neste domingo, na Fonte Nova, contra o Atlético Paranaense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.