é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 03 de novembro de 2017 às 13h23

Sant'Ana se inscreve em chapa de Pedro Henriques para o Conselho

Atual presidente se inscreve para ser conselheiro no próximo triênio

Victor de Freitas

2017-09-28-19-41_capamarcelosantanalegal
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Apesar de fora da disputa presidencial do Bahia, Marcelo Sant'Ana quer continuar perto do clube nos próximos três anos. O atual presidente tricolor se inscreveu em uma chapa para o Conselho Deliberativo.

Marcelo Sant'Ana homologou sua inscrição na chapa da Revolução Tricolor, a qual conta com Pedro Henriques como representante principal.

A estratégia da dupla é de conseguir mais votos para a RT. Após ganhar 29 vagas das 100 para o Conselho em 2014, o grupo espera conquistar mais cadeiras desta vez.

Sant'Ana está inscrito como número 31. Desta forma, ele só será conselheiro caso o grupo alcance um número mínimo de 31 vagas no pleito. Henriques é o número 1.

Além da chapa Revolução Tricolor é a terceira a confirmar participação na eleição para o Conelho Deliberativo, Nova Ordem Tricolor, encabeçada por Moreno Borba e Ricardo Maracajá; e Independente Tricolor, do atual presidente do Conselho Henrique De La Torre.

O prazo de inscrições para as eleições da Diretoria Executiva (Presidente e Vice-presidente) e do Conselho Deliberativo é até esta sexta-feira (03). O anúncio oficial das chapas participantes, no entanto, acontecerá apenas no próximo dia 9, após conferência de todos os documentos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.