é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 28 de dezembro de 2016 às 20h20

Santos demonstra interesse no meio-campista Régis

Peixe tenta tirar Régis do Bahia, mas negociação é complexa

Victor de Freitas

2016-10-31-19-47_CapaRegisjogo1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Contratado pelo Bahia no meio deste ano, Régis assinou um contrato de empréstimo válido até o final de 2017, cedido pelo Sport. No entanto, o jogador atrai interesse de clubes como o Santos. Mas a negociação não é simples.

Segundo o portal GloboEsporte.com, Régis é um dos alvos do técnico Dorival Júnior para 2017. A negociação inicial do Santos é com o Sport, clube que detém os direitos econômicos do meio-campista. O Peixe tenta um empréstimo de um ano ou uma transferência em definitivo.

O negócio, no entanto, só poderá ser concretizado com o aval do Bahia, que conta com a presença de Régis em seu elenco para a próxima temporada. Para isso, o Peixe pode oferecer o atacante Rodrigão ao Esquadrão por um ano. O problema é que o Sport também quer a contratação do centroavante. Eis o impasse.

Pelo lado do Sport, o clube admite negociar Régis com o Santos, mas apenas se garantir o empréstimo de Rodrigão. "Se formos procurados poderemos sim fazer negócio. O Rodrigão é um jogador muito interessante", afirmou o vice-presidente do Sport, ao site Superesportes.

Régis iniciou sua passagem Pelo Bahia como reserva, mas, apesar disso, se firmou como uma das peças importantes do elenco que conquistou o acesso. No final da Série B, assumiu a condição de titular.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras