é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Santos teria recusado emprestar zagueiro ao Bahia

Notícia
Mercado
Publicada em 30 de abril de 2018 às 15:30 por Victor de Freitas

2018-04-25-20-29_capaluizfelipesantos
Fonte: Ivan Storti/ Santos FC

Apesar de sua postura publicamente cautelosa, o Bahia está no mercado em busca de novos reforços para a temporada. E um dos setores buscados pela diretoria tricolor é a defesa.

Na última semana, o Esquadrão de Aço formalizou uma abordagem ao Santos na tentativa de contratar o zagueiro Luiz Felipe, por um contrato de empréstimo e pagando todos os seus salários até o final do ano.

A tentativa do Bahia em contratar o zagueiro santista, no entanto, parece não ter tido sucesso. Segundo o portal Uol, o Santos não está disposto a a ceder o defensor Luiz Felipe devido a possíveis baixas que poderá em seu elenco durante a Copa do Mundo e por ele ser considerado um reserva imediato.

Atualmente, o Santos possui quatro zagueiros em seu elenco, sendo David Braz e Lucas Veríssimo os titulares. O segundo defensor, inclusive, já atrai interesse europeu e ficou perto de ser vendido por R$ 32 milhões no mês de janeiro ao Spartak Moscou-RUS, mas uma briga entre agentes por comissão travou a negociação.

Já os dois reservas são justamente Luiz Felipe e Gustavo Henrique (este também atrai interesse europeu), que disputam a titularidade na partida desta terça-feira, pela Libertadores, por conta da suspensão de Veríssimo.

Pelo lado do Bahia, os zagueiros Tiago e Grolli não atuaram neste último domingo por lesão, enquanto Rodrigo Becão precisou sair de campo, contra o CAP, também lesionado.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras