é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de janeiro de 2019 às 14h22

São Paulo sonda Bahia para adquirir percentual restante de Jean

Goleiro de 23 anos é visto como possibilidade de lucro no futuro

Victor de Freitas

2019-01-08-14-12_capajeanspfc
Fonte: Divulgação / São Paulo

Na venda de Jean ao São Paulo no final de 2017, o Bahia se manteve como dono de 30% dos direitos econômicos do atleta. Com a possibilidade de um negócio futuro envolvendo o jogador para um clube europeu, a equipe paulista tem buscado adquirir o percentual restante do atleta.

A primeira sondagem foi feita no mês de dezembro, quando houve uma reunião entre representantes de São Paulo e Bahia. Na ocasião, o clube são-paulino chegou a tentar incluir jogadores na negociação, entre eles Tréllez, que foi recusado pela diretoria tricolor.

Desde então, as partes não chegaram a nenhum acordo pelo percentual detido pelo Bahia. Entretanto, têm realizado negociações separadas, como o empréstimo de Shaylon por um ano.

Goleiro de 23 anos, Jean teve uma primeira temporada de altos e baixos pelo São Paulo, disputando a titularidade com Sidão ao longo de 2018, mas ainda sem conquistar a confiança da torcida e do clube.

Após terminar o ano passado em seu melhor momento no São Paulo, Jean voltou a ser tratado como reserva após a contratação de Tiago Volpi, goleiro que chega com status de titular ao Morumbi.

Sondado por clubes europeus como Inter de Milão, Porto e Manchester City – que teria interesse em repassá-lo para o Girona-ESP – Jean tem seu temperamento explosivo como mais um empecilho para firmar seu lugar como titular absoluto.

Além de deter 30% dos direitos econômicos do atleta, o Bahia também possui 10% do valor de uma futura venda do jogador. Jean tem 18 jogos pelo São Paulo e contrato até 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras